Política de Troca, Devoluções e Cancelamento


Posso trocar os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas até 7 dias após o recebimento. Para isso, é preciso entrar em contato com o Serviço de Relacionamento EnoEventos, através do telefone (21) 3048-0880, pelo Chat ou por E-mail, e informar o produto a ser trocado e qual o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado e na caixa da EnoEventos.

Troca por produtos com preços diferentes.

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, a EnoEventos estornará o valor do pedido anterior e realizará uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.

2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por uma das seguintes ações: estorno do valor da diferença no cartão de crédito; depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário; receber um código de crédito, em forma de Cupom EnoEventos, para ser utilizado em futuras compras.

Qual o prazo para efetivar a troca da mercadoria?

O prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias, a contar da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Toda mercadoria retornada para a EnoEventos será analisada de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.

Lembrando que você precisa solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento do pedido.

Quem paga a taxa de entrega na devolução dos produtos?

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá a taxa de entrega sob sua responsabilidade. Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, a taxa de entrega será por conta da EnoEventos.

Qual a embalagem correta do produto para retorno de Devolução ou Troca?

A mercadoria a ser retornada para a EnoEventos deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem, deverão ser colocados os produtos a serem devolvidos ou trocados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

Como cancelar meu pedido?

Em casos de devolução ou cancelamento de pedidos, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento EnoEventos, através do telefone (21) 3048-0880, pelo Chat ou por E-mail. Se você deseja cancelar seu pedido, após o recebimento, a taxa de entrega será cobrada, uma vez que o serviço foi acionado e realizado.

Se não houver irregularidades na mercadoria, solicitaremos à operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do pagamento realizado. Dependendo da data de fechamento do seu cartão crédito, o valor do estorno constará na próxima fatura.

No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, será efetuado um depósito na conta corrente da pessoa que possui o cadastro, a partir do qual o pedido foi realizado, em até 7 dias úteis.