Ao fazer a sua inscrição e escolher o pagamento por cartão, o associado deverá fornecer os dados de seu cartão de crédito a ser utilizado para a cobrança mensal.
Este cartão será debitado, mensalmente, com o valor variável de cada alternativa de associação.
Este processo é feito de forma bastante segura. Quem recebe os dados informados não é o EnoClube, mas sim a administradora do cartão.
O EnoClube recebe, apenas, uma senha que vai permitir debitar, exclusivamente, o valor mensal no cartão.
Sempre no dia 21 de cada mês, os associados receberão um comunicado do EnoClube informando quais os vinhos que farão parte da seleção do mês seguinte.
Neste comunicado, os vinhos serão descritos e será informado o valor exato a ser cobrado do associado.
Caso o associado não queira, receber os vinhos da seleção daquele mês, poderá comunicar ao EnoClube - para o endereço [email protected] - que providenciará a suspensão do envio dos vinhos e não efetuará a cobrança.
O pagamento mensal dos vinhos do EnoClube poderá ser realizado por Cartão de Crédito ou Boleto Bancário/PIX até o terceiro dia útil de cada mês. Nesse dia será efetuado o lançamento do valor dos vinhos no cartão dos associados inscritos e que não tenham suspendido a entrega para aquele mês.
Caso haja algum problema com o cartão ou com o boleto bancário, vamos nos comunicar com o associado explicando a situação e buscando uma solução.
As associações no EnoClube estão abertas para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Bahia, Ceará, Paraíba e Pernambuco.
Após o prazo mínimo de 3 meses, ativos e não suspensos, de sua associação ao EnoClube, o associado poderá pedir o cancelamento enviando uma mensagem para [email protected].